Tuesday, July 24, 2007

O que to fazendo aqui? What am I doing here?

Oi pessoal,

tem uma galera me perguntando o que eu vim fazer aqui... e eu tinha esquecido de dizer no post anterior!

Vim aqui pra trabalhar no MC da África do Sul (Comitê Nacional da AIESEC na África do Sul), e vou ser responsável por PBoXs and Non Corporate, isto é, por Projetos Baseados em Intercâmbios e pela parte das organizações que não são corporações, isto é, governo, ONGs e Fundações.

era isto por eqto!

Beijos!

__________________________________________________________________

Hello guys
There is a lot of people asking me what am I doing here... and I had forgotten to mention this in the last post!
I came here to work in the MC of South Africa (The national committee of AIESEC in South Africa), and I'm going to be responsible for PBoXs and Non Corporate, so, I'll be responsible for Projects Based on Exchange and for organizations that are not corporations, this meas government, NGO and Foundations.

That's it for now?

Kisses


Picture:

Me and Jiva

2 comments:

Unknown said...

olá mogui...

fiz o primeiro commentario... wohooooooooooooo :D. Boa sort ai em africa no sul, e bem vindo no continente de origem.

Espero que vc nunca para atualizar o blog.. ainda que saiba que eh muito dificio expecialmente me duas idiomas!

Capitanio said...

Mogui!

Deixe nos sempre atualizados. Quebra tudo por aí!!! (nem tudo :p)

Beijos