Saturday, March 18, 2006

Königstäten, 10 de fevereiro 2006.
Sexta feira

Hoje eu queria ir conhecer um pouco de Frankfurt. Mas acabei só indo no Senckenberg Museum, um museu de história natural – aquele que tem as evoluções dos homens, animais, plantas, etc.

O Senckenbeg Museum é pertinho da Universidade, então primeiro caminhei um pouco na Johann Wolfgang Goethe Universität.









Na frente do museu é bem massa, já tem este dinossauro aí na praça.









E este é o museu itself:


Os pontos mais legais do museu:

1) Os esqueletos dos dinossauros

2) A parte que fala dos planetas, luas, etc

Mas o museu é gigante mesmo, levei umas 4 horas lah dentro só olhando as coisas (pq quase não tinha legenda em inglês.. só em alemão! Daí é foda!)

Quando saí do museu resolvi ir caminhando por Frankfurt, e é uma cidade muito bonita mesmo! Aí vão algumas fotos:



Este lugar com as várias bandeiras é a Festhalle, um lugar que abriga feiras e concertos. Neste findi vai ter show do Jack Johnson lá por 33 euros.. mas todo os ingressos já foram vendidos! Droga!

E a outra foto eu nao lembro mais o que é o prédio. Mas o legal é que representa um trabalhador, e o braço com o martelo se move, como se a estátua realmente estivesse martelando alguma coisa.

Depois peguei o trem e fui pra casa.

A noite eu liguei pra Aninha que era aniversário dela!!! :) Aih vai uma foto minha com ela!! Do conal.. ehehhe




Continua...

No comments: