Thursday, March 23, 2006

Königstäten, 22 de fevereiro 2006.
Quarta-feira


Hoje teve reunião geral, e não foi apresentação de nenhum país, era reunião mais séria mesmo, pois era a última reunião antes das férias. Mas mesmo assim tentaram fazer algo engraçado no final, fizeram um ppt das meninas como se fossem uma gang... foi engraçado, mas não muito engraçado. Eheheh.

Aí estão algumas fotos do CL.

Depois da reunião fomos pra um barzinho com Karaokê, e foi muuuuuuuito massa! O povo da AIESEC daqui é muito gente boa, e tão me tratando muito bem! No começo fiquei mais conversando com o pessoal, mas depois fui cantar também – até música em alemão eu cantei!! (Nena – 99 Luftbaloons ehhe).

Bem, karaokê aqui é igual a karaokê no Brasil – tem aqueles que sabem cantar e vão lá e mandam bem pra caramba, e tem aqueles que não sabem cantar nada, e são muito desafinados, mas que vão lá e são mto engraçados, ou todo mundo odeia. Ehehhe nenhuma novidade.

Aí vão algumas fotos do Karaokê Bar!


eu e Natalie, que fez traineeship no Marroco
Eu e a Sylvia, LCP eleita! Minha irmã na Alemanha! :) Futura MC do brasil!!!

No comments: