Monday, March 20, 2006

Königstäten, 19 de fevereiro 2006.
Domingo

Hoje é aniversário da Elfriede! Ontem eu já tinha comprado os presentes – um buquê de rosas amarelas, balões pra enfeitar a sala, e uma xícara bem grande e bem legal, que a alça é uma zebra, pra ela comer pudim (pq ela sempre come pudim no almoço quando não precisa cozinhar pra mim.. ehehhe).

Acordei e enchi todos os balões, coloquei na sala, dei os parabéns, abraço apertado, mas eu não sei o que devo falar nestes momentos em alemão, ehehe, então foi engraçado, pq foi como se ela tivesse dizendo tudo pra ela mesma (pq ela dizia pra eu repetir.. ehhehe).

A Marlene já tinha dado os parabéns e o presente. E logo depois que eu acordei vieram a Beate, Klaus, Patrick e Marvin dar os parabéns também, e entregar o presente.

Depois fomos almoçar num restaurante chinês, bem bom!

E a tarde teve café com os velhinhos aqui. Comi muito o dia inteiro!!!!!!!!! Absurdo!!!! Os velhinhos são bem simpáticos, e nem ficaram reclamando tanto de doenças.. ehehhe, mas eu tava com dor de cabeça de ficar escutando só conversa em alemão durante o dia inteiro, e de try hard to concentrate sempre, então saí logo.

Mas tava bem agradável! Acho que ela gostou bastante do aniversário dela, mesmo que ela não se permite fazer festa porque não faz um ano que o Ludi (marido dela) faleceu.

No comments: