Saturday, March 18, 2006

Königstäten, 11 de fevereiro 2006.
Sábado

No sábado fui ao cinema com a Beate e com o Klaus. Fui assistir Himmel e Huhn! É desenho animado, e eu adoro desenho animado!! Muuuito bom!! Ehehhe
Coisas interessantes dos cinemas aqui:

- Os filmes não passam na língua original, só em alemão. Tem que procurar muito pra conseguir um lugar com os filmes na língua original, acho que só tem um lugar em Frankfurt!

- Tem uns 30 – 35 min de propaganda antes do filme começar. Propaganda de tudo – creme, carro, cerveja, sorvete, etc.
Mas o mais interessante que eu vi foi: Uma propaganda linda da Kibon!! Totalmente linda mesmo!! Com música animal, pessoas, divertido e tal. Daih acabou a propaganda, eles acenderam as luzes e entraram vendedores da Kibon pra vender sorvete. Caraca, venderam todos os sorvetes que tinham! Eh muuuuuuito forte o efeito da propaganda nas pessoas... dá pra ver diretamente!! , nem eh mensagem subliminar nem nada. .ehehhe

A noite fomos de volta praquela boate latina em Frankfurt, era aniversário de uma amiga da Beate. O massa é que na boate, mesmo não tendo nada a ver com o Brasil, e tocando só coisa de caráter da América Latina espanhola, eles têm uma bandeira brasileira!





1 comment:

Anonymous said...

Nossa, essa da Kibon foi muito boa. Imagine se o pessoal fizesse isso aqui no Brasil. Teria gente xingando os vendendores... "queremos ver o filme! Uhhhh"