Sunday, January 08, 2006

Madrid, 5 de janeiro de 2006.
quinta-feira


4º. Embarque na Ibéria para Madrid.
Único pensamento: Caralho, agora fodeu!

No avião: conheci Waldir, brasileiro que mora há 8 anos em Portugal, e é designer de interiores. O legal é que tem uns amigos que fazem trabalhos voluntários na África. Dormi muito, comi muito. Me senti em casa assim :P. Senti bastante falta do Beto, seria legal se ele estivesse junto na viagem.

Visualizar Madrid de cima é muito lindo. Existem uns centros separados de outros (centros de luzes dentro de toda uma imensidão negra), acho que são bairros, ou cidades mesmo. Usam muito luz amarela, dando um charme todo especial à cidade!

Agora to no aeroporto de Madrid. Já corri um pouco o aeroporto. Não posso sair dele porque é conexão, mas tenho um tempinho ainda. Não quis gastar meu primeiro Euro num jornal espanhol. Vou comprar água. Comprei água e café. O café era bom! E eu não estava esperando por isso.


Embarquei, finalmente, depois de algumas horas de espera, no vôo final. Vôo para chegar na Alemanha. Primeiro, o céu limpinho, nuvens lindas, o sol batendo! Depois, morros cheios de neves. Muita neve! E por último, o tempo fechado e o rio Reno (Rhein) logo abaixo de mim. Sim, havia chegado na Alemanha.


(No vôo minhas primeiras palavras em alemão! Com a garota do lado pra saber se os morros nevados já eram Alemanha. Mas ela também não sabia)

No comments: