Sunday, February 26, 2006

Königstäten, 01 de fevereiro 2006.
quarta-feira


Hoje acordei uma hora mais tarde, mas mesmo assim fui pra aula, comi na cidade e fui pra Universität. Lá fiquei primeiro na biblioteca estudando e trabalhando pelo Explora, e depois fui pro CL (Comitê Local da AIESEC em Mainz). A Silvia me deu um TN (TN = traineeship nominee, é o intercâmbio da AIESEC que é aberto numa empresa) para casar – quem diria que eu iria voltar a casar um TN algum dia e trabalhar com trabalho operacional de X..!!! – e na verdade foi bem legal, porque por isso o Thomas (que é o presidente atual do escritório) me disse que se sente na obrigação de me dar um apoio financeiro! AEEEE.. e me disse também que ele tinha entrado em contato com o MC (Comitê Nacional) para ter suporte nacional pro meu ceed (ceed é um programa interno da AIESEC, quando alguém de um escritório vai pra outro escritório para trabalhar por eles também). Seria um começo do fim das minhas preocupações financeiras??? :-)

Conheci quase todo mundo do comitê naquele dia porque tinha reunião geral. Infelizmente não pude ficar até o fim e nem ir beber cerveja com eles depois porque tive que pegar o trem e depois o ônibus para Königstäten. Mas todos foram muito receptivos comigo! Muito mesmo, acho que não vou ter grandes problemas de adaptação aqui!

Voltei pra casa, meu trem tava 20 min atrasado (até no atraso eles são pontuais – na estação sempre se avisa quanto tempo o trem vai atrasar, ou se ele não vai atrasar). E devido a este atraso perdi o ônibus que eu ia pegar, e tive que ficar esperando outro por 40 min no frio do c*.!
Fui pra casa e dormi.

No comments: