Sunday, February 19, 2006


Königstäten, 27 de janeiro 2006.
sexta-feira


Bem, na aula eu fiquei bem amiga da menina italiana, que tem também 21 anos, e mora aqui há 3. Ela quer aprender bem alemão para depois ser cabeleireira. Mas mora aqui há 3 anos, e nunca fez esforço nenhum para ter alemão bom.



Anyways, pensei que iria ficar bem amiga dela. Ela recém terminou com o namorado, e quer mais é curtir. Então saí com ela na 6ª feira. AEEEE, balada!

Encontrei a Sabrina na HBF lá por umas 6 da tarde, fomos até a casa dela, no caminho comprei cerveja. Foi a cerveja mais barata que eu comprei até hoje aqui na Alemanha! 0,35 euro por 0,5L de cerveja! Pretty good, hah!??? :-)


Fomos até a casa dela (uma kitnet bem pequenininha, mas até agradável). As 22h chegou mais uma amiga dela, também italiana, que é irmã do ex namorado dela.

Fomos a uma boate no Fort Malakof, uma espécie de shopping aqui. E lá tem duas boates, tem a Groove City, que é a que nós fomos primeiramente, o outra chamada Brasil Limão (boate brasileira!!).

Chegamos na Groove City, e ela estava bem vazia. Mas como ainda estava cedo pensávamos que ia encher depois. Nada. O que passou de legal desta parte foi ter conhecido um garoto iraquiano, mas ele já ta aqui na Alemanha há 6 anos, então nem pode contribuir tanto pro meu crescimento cultural (e nem contribuiu pra qualquer outro tipo de coisa :P).


E tem uma coisa daqui que é engraçada que parece o Brasil quando eu tinha 12 anos de idade: um grupinho de rapazes fica olhando, então chega algum deles em vc e pergunta se vc tem namorado, porque o amigo dele se interessou por você.. ehehhe, muito engraçado isso!

Dancei bastante ali!

Então fomos pra Brasil Limão, que era pra ter música brasileira. Ehheh, óbvio que não tinha! Só toca salsa. Ficamos lá só um tempinho, e depois voltamos pra Groove City pq as italianas queriam ver alguma coisa lá que eu não tinha idéia do que era. Neste momento da night elas já estavam falando bastante entre elas, e nem notavam muito a minha presença ali. Eu queria ir logo pra casa dormir na real.

Bem, estávamos indo pra casa. Mas no caminho passamos por outra boate. Que era mais como um barzinho universitário com pista de dança. E elas não gostaram muito, acho que era porque era meio cult. Fomos pra casa, pegamos mais dinheiro, porque a Sabrina queria comer, voltamos pro lugar da ultima boate, porque lá tinha um imbiss (imbiss aqui são lugares de fast cheap food, tipo os dogão da vida, e sempre servem wurst – currywurst, rindwurst.. .etc, und pommes – batata frita).

Elas neste momento já não sabiam se iam voltar pra disco cult, ou se iam caminhar mais um tempão pra outra disco. Eu já não agüentava mais mesmo, eu ficava olhando pro horizonte até elas tomarem uma decisão (que normalmente não me anunciavam, somente saiam andando na direção que elas tinham decidido :S).


Bem, decidiram voltar pra disco cult. Primeiro ficaram um tempão conversando com os seguranças. Depois entraram na disco. Este lugar era muito legal!!! Como eu já coloquei em algum post do fotolog (www.fotolog.net/mgmk), é um lugar parecido com o x-picanha, só que com muito mais estilo.

A pista de dança tinha lugar pra tudo... aqui vi garotas se pegando pela primeira vez.. ehhehe.

Fiquei cansada e decidi ir sentar. Elas ficaram lá na pista de dança – whatever pra mim:P ehhehe. Arranjei um lugar pra sentar, e certamente, foi o que salvou minha night! Consegui rir um monte, conversar um monte.. etc.


Primeiro veio um carinha mala e meio louco querer “me conhecer melhor”. Neguei até a morte, e ele ficou me enchendo o saco. Então, um outro carinha que tinha percebido tudo veio me “salvar”. Daih ele disse pra gente fingir que tava conversando um monte de coisa interessante, mas na real eu nem conseguia entender o que ele falava, porque ele falava muito rápido alemão! Eheheh. Disse que eu não conseguia entender, e falei que era brasileira. O cara era colombiano!! Ehehhe Ficamos conversando um tempão! Bem massa!

Outra cena massa, que morri de rir. .ehehhe Chega um cara bêbado e fala um monte de alemão comigo. Eu digo que não falo alemão, que sou brasileira. Ele pergunta se eu tenho namorado. Eu digo sim (o cara tava mais bêbado que o concebível! Ehehhe), e ele vai embora! Simplesmente!!!!!!! Tipo, sem tentar forçar, sem encher o saco, simplesmente vai embora! Muito massa!

Bem, foi nesta hora que eu notei que tinha umas mesas principais com televisão. E fiquei tentando ver o que passava, mas na real não era tv normal, era só pra jogar videogame. E que game? ATARI! Atari e Super Mario Bros!!!!!!!!! Muuuuuito legal, muito criativo!!!!!!! AMEI!!! Eheheh

Quando vagou um lugar fui logo jogar, e é óbvio que não jogo nada bem! E daí nesta hora várias pessoas vieram falar comigo também! Foi muito massa!!!! O mais impressionante foi um carinha que veio falar comigo, eu disse que não entendia alemão, e que era do Brasil, ele disse: bem, posso falar francês, italiano, inglês, alemão, espanhol e russo, mas português ainda não está no meu vocabulário! O cara era russo!! Mto foda, e eu já tinha conversado com outra garota russa antes que também falava tudo isso!!! Os cara são mto foda!!!

Bem, daí chegou a hora de ir embora. As italianas tinham arranjado carona com um cara que elas conheciam. Entramos no carro, e foi mto chato!! Muito muito miuto chato! Elas ficavam conversando entre elas (e eu já nem sabia mais se era conversa ou era briga) e totalmente se esqueceram do cara – até de dar as instruções de pra onde ele tinha que levar a gente!!! O cara tava puto!!!! Se fosse eu dirigindo ia largar a gente ali mesmo e mandar ir a pé!

Lógico que quando cheguei na casa da Sabrina não quis mais dormir ali, peguei o trem e fui embora. Tive que esperar um tempão pelo ônibus em Russelsheim, mas valeu a pena!... bem, esta foi minha aventura de night. .ehehhe, valeu a pena pelo menos! :-) (e agora já não é 6ª feira 27 de janeiro, mas sim sábado 9h30 da manhã, que foi o horário que alguém acordou pra abrir a porta da casa pra mim).

No comments: