Sunday, February 26, 2006

Königstäten, 30 de janeiro 2006.
segunda-feira

Hoje tinha aula de novo. E a professora já notou que as aulas estão sendo bem abaixo do meu nível. É muito devagar!!! Sem noção!

Almocei em Mainz, comi ein Döner Kebab, e fui pra Universidade. Lá encontrei a AIESEC. Fiquei conversando um tempão com o Thomas, que é o presidente atual, mas já está em período de transição com a Sylvia, presidente eleita. Foi bem legal conversar com ele! E ele está querendo bastante que eu faça um CEED (é como um intercâmbio interno na AIESEC, quando uma pessoa que trabalha em um escritório vai trabalhar em outro escritório) na @Mainz, ele gosta bastante do internacionalismo que um CEED pode trazer pro escritório, e disse que pode me ajudar financeiramente. Bem legal! Eheheh

Tomamos uma cerveja num barzinho perto da HBF, e acabei chegando em casa só lá por umas 18h30... a Elfriede já tava querendo ligar pra polícia porque estava muito preocupada comigo.. ehehhe

No comments: