Wednesday, January 25, 2006


Stuttgart, 18 de janeiro 2006.
quarta-feira

Acordei cedo para terminar de arrumar minhas malas e me organizar para a viagem.

Às 14h00 a Beate me levou a HBF de Rüsselsheim, onde peguei o trem para a Banhof do aeroporto de Frankfurt e de lá peguei o trem para Stuttgart.

Este trem, que é o ICE (inter city Express) custou 52 euros. Muita grana, total mancada minha. Tentarei ver algum jeito mais barato para voltar.

Entrei no trem para Stuttgart, sentei numa poltrona qualquer. Não tinha conseguido ver se na passagem tinha alguma poltrona marcada, ou algo do tipo. Só fiquei preocupada quando na próxima estação as pessoas ficaram olhando uma marcação na poltrona e as suas respectivas passagens. Mas ninguém veio me tirar do lugar, e ali tava bem pra caramba! Ehehhe.

Mas passando já uma meia hora de viagem veio o atendente do trem (que eu chamo de ZugMan, ou ZugFrau (Zug = trem) e pediu minha passagem.

Entreguei a passagem para ele e já disse que não tinha certeza se estava na poltrona que eu deveria estar.

Ele me explicou que eu estava na primeira classe, e que deveria ir para a segunda. Ehehehe, bem que eu tinha sentido que alguma coisa estava errada! Mas minha mãe sempre tinha me falado que os trens eram muito bons, blá blá blá, eu acreditei. E a primeira classe realmente era muito boa! Ehehhe.

Bem, mas este não foi o pior, quando o ZugMan olhou minha passagem, além de dizer que eu estava na classe errada ele perguntou:

ZugMan: Você está indo para Stuttgart?

Morgana: (com cara de feliz) Sim!

ZugMan: Bem, este trem saiu de Stuttgart e está indo para Hamburg.

Morgana: (com cara de totalmente desolada) Caralho, fodeu (mas em português mesmo para o ZugMan não entender).

Perguntei para ele o que deveria fazer, e ele falou que iria me encontrar depois na 2ª classe para me dar as instruções, mas que eu desceria na próxima estação e pegaria um trem novamente para Stuttgart.

Fui pra 2ª classe e lógico que lá fiquei pensando em um monte de coisa, na merda que tinha feito, no que isto acarretaria, se eu conseguiria chegar a tempo pra pegar o avião em Stuttgart (o avião era as 19h10, e o check in deveria ser feito até as 18h40). Agora já deveriam ser umas 16h00. E foi nesta hora que eu resolvi levantar para procurar aquele específico ZugMan, e ele já estava vindo em minha direção.

Ele me explicou o que eu faria, o caminho seria o seguinte:
----------
Kassel W – 16h38
Mannheim – 18h42
----------
Mannheim – 19h33
Stuttgart – 20h08
----------
Caralho, não chegaria a tempo de pegar o avião. Mas fui para Stuttgart assim mesmo. Toda a aventura que eu esperava da viagem, provavelmente começaria a ter agora.

Cheguei na HBF de Stuttgart e peguei o trem para o aeroporto. Cheguei no aeroporto, descobri como ligar pra França, liguei pra Tali e expliquei a situação. No outro dia eu ligaria novamente para ela para dizer o horário do novo vôo.

Bem, agora não tinha muito que fazer. Sentei no bar do aeroporto. Tomei 1litro de Cerveja. 0,5L de Pils vom Fass, mais 0,5L de Weizer Von Fass. A Pils é muito melhor, a Weizer tem gosto de milho verde estragado :P.

Neste tempo conseguia pensar em só uma coisa: Fucking Shit!!! E fiz meu desenhinho no caderno, enquanto tentava me entorpecer um pouco com a cerveja e me preparar para passar a noite no aeroporto.

Bem, depois do 1L de cerveja fui tentar dormir. Não consegui. Caminhei um pouco mais pelo aeroporto (sempre com a mala nas costas), escovei o dente, e deitei. Não foi tão ruim!

Amanhã continuo a escrever. Boa Noite. Espero que vocês durmam melhor que eu :-).
(eu me preparando pra dormir no aeroporto)

1 comment:

Anonymous said...

bom comeco